Mensagem do Presidente

Caros Fregueses,

Caros e Caras residentes de Cardosas,

Começo por vos dar as boas-vindas à presença da Junta de Freguesia de Cardosas na Internet. No presente mandato, considerámos fundamental reforçar a componente de comunicação direta e rápida com toda a população residente e criar um meio abrangente de prestação de contas, colocando, nesta matéria, Cardosas a par das restantes Freguesias do Município.

Esperamos que encontre neste espaço toda a informação sobre os serviços que prestamos, o calendário de atividades e os documentos de gestão quotidiana da Freguesia, bem como um acesso privilegiado à nossa história e património. Continuamos a trabalhar no sentido de oferecer diretamente mais serviços por esta via, desmaterializando o contacto dos cidadãos com a sua Junta de Freguesia e reforçando a transparência.

Para além das áreas tradicionais de intervenção da Freguesia no plano operacional, cultural, desportivo e recreativo, encontrará um espaço de destaque daquilo que melhor se faz no nosso território, designadamente o trabalho das associações, dos artesãos, produtores, comerciantes e atletas locais.

Neste novo ciclo, de maior exigência e rigor, contamos, em especial, com a sua participação, através das suas sugestões e dos seus alertas, para melhorarmos a qualidade de vida e oferecer melhores serviços à população. A nossa capacidade de desenhar respostas de proximidade depende também do seu envolvimento e contributos.

Contamos consigo e estamos sempre ao seu dispor,

Mais vida e mais futuro.

Fábio Amorim

Presidente da Junta de Freguesia de Cardosas