CENSOS 2021

Entre o dia 5 de abril e 18 de abril, os Recenseadores irão distribuir um código e password únicos em todos os alojamentos habitacionais, para resposta preferencial através da internet (ou telefone). Os Recenseadores para além da distribuição das cartas prestarão todas as informações e apoio necessário ao seu preenchimento.

As respostas deverão ser dadas, a partir de dia 19 de abril, preferencialmente na internet.

Se não tiver condições para responder pela internet deverá:

  • Solicitar o apoio de familiares ou amigos para responder ao questionário online;
  • Existirá ainda um e-Balcão na Junta de Freguesia de Cardosas que permitirá a resposta pela internet. Este meio deverá ser utilizado apenas mediante marcação;
  • Apenas as respostas não efetuadas pela internet e telefone, nos casos de impossibilidade ou recusa de resposta por estas vias pelos cidadãos, terão de ser através do preenchimento dos questionários em suporte de papel que serão distribuídos e recolhidos pelo recenseador.

A fase de recolha poderá prolongar-se até ao final de julho, dependendo da dimensão de cada área territorial e das dificuldades que os recenseadores poderão encontrar no terreno.

Todas as pessoas envolvidas nos trabalhos de recolha junto da população são do conhecimento da Junta de Freguesia de Cardosas e da Câmara Municipal de Arruda dos Vinhos e estão munidas de um documento específico de identificação.

Na nossa freguesia estrão envolvidas as seguintes pessoas:

Coordenador de freguesia: MANUEL LOPES TOMÉ

Recenseador: PATRICIA ALEXANDRA DOS SANTOS TOMÉ

Todas as informações sobre os CENSOS 2021 estão disponíveis em censos.ine.pt. ou através do número 210 54 20 21.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *